18 de novembro de 2007

Rosas e pétalas breves e rosas e...

American Beauty

2 comentários:

Ch disse...

Beleza Americana foi, de fato, um dos filmes marcantes da década. Gostei bastante de revê-lo aqui, em uma das suas cenas mais emblemáticas.
Se eu pudesse escolher uma palavra para exemplificar a grande mensagem do filme, escolheria "desencanto". O personagem principal, ao meu ver, anseia por momentos mágicos que não podem mais ser reconstituídos.
Passando à postagem anterior, encontro Ricardo Reis, como "Coroai-me de Rosas".
O que dizer, meu Deus? Magnífico. De todos os heterônimos de Fernando Pessoa, é o meu preferido.
O Hálito, por isso e por tantas outras coisas, é um lugar onde nos sentimos particularmente bem.
Receba, Isabel, o abraço do amigo.
Carlos

livia soares disse...

Aqui é o lugar ideal para coroar-me de rosas...
Um abraço.